segunda-feira, 7 de maio de 2012


Minha primeira fofucha.Aprendendo na net...

3 comentários:

  1. Oi Geny!
    Obrigada pelas visitinhas no meu blog... vim conhecer o seu! Nossa que pinturas lindas!
    A arte de pintar eu não consegui aprender, até já tentei mas não deu certo.
    Eu não achei onde seguir aqui.
    Quando colocar, me avisa que vou seguir o seu blog, para ver essas pinturas maravilhosas.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita.Ainda estou em manutenção de aprendizagem de blog..Hehehehe...Mas prometo aprender rapidinho como colocar seguidores.um abração!!!

      Excluir
  2. Ola Geni, tudo bom!?!!?
    Muito obrigado por visitar e seguir o Coisas da Nil, é sempre uma alegria fazer uma nova amizade por meio dos nossos blogs.
    Gostei muito do seu blog e das suas telas, são maravilhosas!!!! Já estou te seguindo e desejo muito sorte para você com seu bloguinho recem nascido na Bloggosfera.Se tiver alguma duvida ou dificuldade é só perguntar que se eu puder te ajudar,sera um prazer.
    Um abraço grande e um bom final de semana.

    ResponderExcluir